poetizada

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

sonâmbulo

Filho, eu espero que quando você tiver idade pra ler e entender o que tá escrito aqui, você já saiba como é bom dormir, e nessa hora que você estiver naquele sono bem gostoso eu vou até a sua cama (até lá imagino que terá saído da nossa cama), sentar e começar a contar piadas sem pé nem cabeça e te chamar para trocar uma idéia... vamos ver se você vai me mandar de volta pra minha cama dizendo que tá cansado ou se vai rir rolando de um lado pro outro achando que eu tomei alguma coisa diferente.

Eu agora oscilo entre os dois comportamentos. 

Agora, agorinha eu tô rolando de rir porque é seu pai que está tentanto te ninar. Quando chegar meu turno poderei achar menos engraçado. 

De qualquer maneira é interessante essa sua necessidade esporádica de querer brincar  de "achou!" e conversar (cara, fala mais que a nêga do leite!) quando é hora de dormir.

(update: a cena toda aconteceu por volta de 22:30)

7 comentários:

  1. pois exatamente nos momentos de maior felicidade ou preocupação desmedida.. nos damos conta da necessidade das figuras se libertarem de um dia como todos os outros. Fui tua companheia de madrugada hoje, aos cacos dou bom dia ao meu sonâmbulo adoentado com saquinhos da festa de cosme, bola, bolo... Filha quando eles saírem de carro, metrô, moto não dormiremo também.. velhas no sofá.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    lindeza!!!
    chiarinha aqui tem seus dias, tb. vai chegando a hora de dormir e ela fica, pula pra cá, pula pra lá, se joga, ri, conversa, aponta... tudo, tudo, menos encostar e dormir.
    eita duplinha boa não?
    beijo flor

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Conheci seu blog agora e adorei, vou seguir!! Meu blog está fazendo um ano, e estou sorteando um layout personalizado pra blogs, se você se interessar passa lá pra ver como participar: www.mamaenadia.blogspot.com. E tenho um outro blog que gostaria muito que você participassé, é o Recanto das Mamães Blogueiras www.recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com Te espero lá! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mari. Vim parar aqui através do astronauta. Eu fui uma das que acertou a música que o João cantava (no terceiro chute, mas tudo bem). E que surpresa, ao chegar aqui! Quanta delicadeza, quanta poesia espalhada. E amei o pouquinho que você escreveu de você. Dá vontade de saber o muitão que falta.
    Bom, tudo isso pra dizer que vim, gostei – muito, volto. Te coloco também lá no meu blog, pra ter perto.
    Beijo
    Natalia

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Começamos o Diretório de Blogs da Materna!
    Venha seguir a gente e participar das promoções, blogagens coletivas e campanhas!
    Se quiser anunciar produtos e serviços entre em contato através do email.
    Seu blog já está no diretório! =)

    um beijo
    Rosana Oshiro

    ResponderExcluir
  6. Rá!
    Vai passar, vai passar, menina!
    beijoca

    ResponderExcluir

morda a maçã!