poetizada

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

bon appetit

Olha, vou contar uma coisa do Caetano que vai fazer muita gente se espantar...é...já algum tempo eu queria dividir isso mas tinha vergonha. 
Mas agora resolvi me abrir e vou falar: meu filho come a mesma quantidade que um adulto! E veja que ele é até um rapaz magrinho.

Todo mundo fica de queixo caído quando vê o menino comer. Eu não faço idéia a quem ele puxou.
Agora que ele está na escolinha volta e meia as meninas mais velhas que almoçam com ele vem falar comigo, é muito engraçado:
"O Caetano pegou a minha couve flor ontem!", "Ele tomou o meu chá!" 
As professoras dizem a mesma coisa: 
"Ele come bem, né?"

Enfim, fazer qualquer refeição com ele é sempre um prazer enorme, vê-lo experimentar de tudo, comer com gosto. Provar cores, texturas, sabores. 
Faz um tempinho ensinamos o pequeno a pegar as frutas e cheirar, primeiro cheiramos e dizemos: "hummm que goiaba gostosa", depois damos pra ele que faz a mesma coisa e faz o barulhinho também: hummm!!!

Esse será um moço que não irá recusar convites para almoço e jantares...

comendo uma maçã na festa da escola, depois que todos já tinham comido ele ainda continuou firme e forte ;-)

2 comentários:

  1. Olha eu aqui....sempre acompanho...mas nunca escrevo...que besta eu né?
    Vou parar com isso..
    Como é bom saber que Caetano é bom de garfo! Assim sempre bem alimentado será muito forte e ativo....hehe espero que ele se torne mais arteiro!!!
    Afinal um futuro batuqueiro precisa de muito arroz e feijão! kkk

    ResponderExcluir
  2. Ai Mari que fofo o Caetano!

    Marco tbm sempre foi de comer tudo, na escola sempre comentam sobre isso. Quem olha nem acredita, pois é magrelo de tudo rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir

morda a maçã!