poetizada

domingo, 28 de novembro de 2010

rapidinha

Nos preparando para sair eu pedi pro Deri colocar o crocs no Caetano (aquele sapato feio e super confortável). Dai eu estou escovando os dentes e Caetano chega com pé calçado e outro na mão, eu falo:
- Filho, não tira o sapato que seu pai acabou de colocar!
E o Deri grita da sala:
- Mas eu não coloquei o sapato nele ainda!!!!!
Eu largo a escova, Deri vem correndo e começamos a chorar de emoção.
- Nosso bebê está crescendo...
Ok, a parte em que choramos é mentira, só pra dar um "grand finale". Mas filho, 1 ano e 6 meses calçando o sapato sozinho? Calma que você tem toda vida pra ser independente.

*Caetano e o crocs na foto gentilmente cedida pela amiga Pérola.

4 comentários:

  1. mais engraçado é que depois de aprender.. algo que pra gente é tão lindo, eles esquecem.. desaprendem sei lá... mas acho um sarro só... por exemplo o Tico tico, colocava a calça sozinho antes, abria sua gaveta pegava e aparecia ja vestido.. desprendeu depois.. haahhaha isso é pra gente não esquecer que eles não creceram tanto assim... Aos quinze anos não vão querer mais a gente Maricota. Mas vão querer comida no prato, isso ainda é sinal de filhotinhos no ninho.. hahahahahaha amo a todos vcs da família maciera!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha, tô rindo aqui pq entre o choro que vc colocou e a parte final da história tem uma foto, e logo após ler a parte do choro, olhei pra fotinho e achei tão bonitinho, pensei, pai e mãe é bicho bobo chora à toa.
    Daí, chego no final, e leio que era só pra dar um tcham-tcham-tcham a postagem.
    hahahahhah, vc é muito sacana!!!

    Agora ele não vai parar mais, cada dia uma novidade, escreve o que eu te digo.

    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  3. sentimento ambíguo, né, bom e esquisito ver eles crescendo e se tornando independentes... vida de mãe acho que é assim pra sempre!!
    (e somos de são carlos - sp! interiorrrrrrrr)
    beijoca

    ResponderExcluir

morda a maçã!