poetizada

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

trocaram meu bebê no apagão

Dois dias depois do apagão estamos eu e Deri no sofá da sala, eu usando o computador e ele vendo tv. De repente a tudo desliga (tv, aparelho da net e roteador), menos de 1 segundo tudo liga outra vez, de novo tudo desliga, passa mais tempo dessa vez e liga. Nós que ainda não tinhamos feito nada, estávamos começando a nos entreolhar e dissemos: "apagão de novo!". Não pode ser, a luz tá acessa! O Deri se levantou pra ver o que estava acontecendo....
O ratinho do nosso filhote estava puxando e comendo o fio! Estava lá na maior cara de pau no cantinho dele, puxou o fio que fica atrás do sofá e babou em tudo estava mordendo o fio.
Juro que achei que essa fase "arteira" fosse demorar mais um pouquinho. Parece que foi ontem que meu bebezinho nasceu. Nesse meio tempo fiz 30 anos. Daqui a menos de 15 dias o pequeno fará 6 meses e vai começar a experimentar novos sabores.
Ei, para tudo!!!
Eu não vou mais piscar, vou ficar de olho aberto 24hs por dia pra curtir cada etapa do filhote, porque com o andar da carruagem se eu piscar de novo ele vai aparecer com a carta de motorista.
Vixe! E eu ainda não li nada sobre a síndrome do ninho vazio, ai ai ai!
Alguém me empresta um colírio?

Um comentário:

morda a maçã!