poetizada

sexta-feira, 12 de março de 2010

trocaram meu bebê no parque

Continuando a série "trocaram meu bebê", dessa vez foi no parque que houve a substituição. Fomos ao parque um dia desses e meu bebezinho que até outro dia mamava, ficava no colo ou no chão brincando por perto, resolveu que era hora. Nota: há algum tempo ele só quer ficar de pé, tem uma coisa hilária que ele faz, ele fica em pé apoiado na cadeira da sala e vai passando de uma pra outra e volta, e olha que são seis! Eu estava sentada na areia e ele de pé segurando no meu ombro, assim ele pegava com a outra mão e jogava areia pra todo lado, eis que de repente houve a substituição extraterrestre ele solta a mão do meu ombro e fica de pé sozinho, deu pra entender? Eu ri feliz e histericamente. 
Como coração de mãe foi feito pra aguentar muitas emoções ontem ficou completa a sensação de que meu tico está crescendo (rápido demais pro meu coração) eis que vi uma coisa branquinha inchada na gengiva, vai apontar um dentinho logo, logo. (porque é que eu chorei quando vi?)
9 meses e 15 dias de muitas emoçoes... agora eu vou lá tirar uma folha da minha planta que misteriosamente surgiu enroscada no cabelo dele. 

com cara de cientista maluco

*update - comentário do padrinho: "esse cabelo tá prejudicando a aerodinâmica pô! é obvio que "coisas" aparecem no cabelo dele, rs. sério amor, deixa pro final da adolescência a rebeldia capilar, por ora, ficamos com aquela escovinha típica de pentear cabelos de bebê."
direito de resposta: eu não tenho escova de cabelo nem pra mim, darling. e o cabelo só fica assim após lavar, quando a gente seca com a toalha bagunça tudo, logo depois os cachinhos lindos se formam de novo.

4 comentários:

  1. MANO!!! ESSE CABELO TA PREJUDICANDO NA AERODINÂMICA, PO! eh óbvio q "coisas" aparecem no cabelo dele, rs. sério amor, deixa pro final da adolescência a rebeldia capilar, por ora, ficamos cm aquela escovinha típica de pentear cabelos de bebê.

    e puxa, andante, heim! qto progresso... depois dos dentes, o q vem, o q vem... A FALA! estamos aí na torcida pela nova versão reloaded. beijoca na família

    ResponderExcluir
  2. o cabelo dele é lindo, deixa ele lá!

    ResponderExcluir
  3. cabelo é força, não pode (de podar) os ramos da maçã.

    ResponderExcluir
  4. caraca.
    nossos fiotes já vão pro primeiro aniversário, já já. pensou?
    precisamos fazer uma comemoração conjunta, tipo baião de dois!

    ResponderExcluir

morda a maçã!