Continuando a série "trocaram meu bebê", dessa vez foi no parque que houve a substituição. Fomos ao parque um dia desses e meu bebezinho que até outro dia mamava, ficava no colo ou no chão brincando por perto, resolveu que era hora. Nota: há algum tempo ele só quer ficar de pé, tem uma coisa hilária que ele faz, ele fica em pé apoiado na cadeira da sala e vai passando de uma pra outra e volta, e olha que são seis! Eu estava sentada na areia e ele de pé segurando no meu ombro, assim ele pegava com a outra mão e jogava areia pra todo lado, eis que de repente houve a substituição extraterrestre ele solta a mão do meu ombro e fica de pé sozinho, deu pra entender? Eu ri feliz e histericamente.
Como coração de mãe foi feito pra aguentar muitas emoções ontem ficou completa a sensação de que meu tico está crescendo (rápido demais pro meu coração) eis que vi uma coisa branquinha inchada na gengiva, vai apontar um dentinho logo, logo. (porque é que eu chorei quando vi?)
9 meses e 15 dias de muitas emoçoes... agora eu vou lá tirar uma folha da minha planta que misteriosamente surgiu enroscada no cabelo dele.
com cara de cientista maluco
*update - comentário do padrinho: "esse cabelo tá prejudicando a aerodinâmica pô! é obvio que "coisas" aparecem no cabelo dele, rs. sério amor, deixa pro final da adolescência a rebeldia capilar, por ora, ficamos com aquela escovinha típica de pentear cabelos de bebê."
direito de resposta: eu não tenho escova de cabelo nem pra mim, darling. e o cabelo só fica assim após lavar, quando a gente seca com a toalha bagunça tudo, logo depois os cachinhos lindos se formam de novo.